INSCRIÇÕES E ENVIO DE TRABALHOS DOS DISCENTE

  1. Período destinado a envio dos trabalhos de vídeos dos alunos para análise do Comitê Científico será até o dia  31 de março de 2017; 
  2. No momento da inscrição do trabalho para o evento deverá ser informado link de acesso ao vídeo postado no Youtube. 
  3. As inscrições dos trabalhos e seus respectivos autores serão realizadas pelo professor responsável pela orientação dos trabalhos do grupo.
  4. Os grupos serão constituídos por até seis alunos do Ensino Médio, coordenados por um professor do Ensino Médio e onde for possível, auxiliado por um estudante de graduação em Filosofia. 
  5. O professor orientador dos trabalhos deve inscrever-se em todos os grupos de alunos que estiver orientando, ao enviar o trabalho, sendo que cada grupo pode produzir apenas um trabalho para socialização.
  6.  Os vídeos deverão ser postados pelos integrantes do grupo no Youtube de forma pública e o link para acesso será informado pelo professor orientador no momento da inscrição do trabalho. 
  7. Os trabalhos serão analisados pelo Comitê Científico do Evento, e caso estejam de acordo com os critérios do regulamento, serão aprovados para apresentação nos dias 11 e 12 de maio na UFPR  em Curitiba, no evento de socialização final da Olimpíada de Filosofia do Ensino Médio. 

7 ideias sobre “INSCRIÇÕES E ENVIO DE TRABALHOS DOS DISCENTE”

      1. Olá, tudo bem?

        Tenho dois grupos de alunos para inscrever: um de 2 alunos e outro com 3 integrantes. Pelo que entendi, até 31 de agosto apenas me inscrever e depois no período que vai até 31 de outubro inscrevo os alunos? Ou devo inscrevê-los até 31 de agosto? Se sim para essa última questão, devo inscrevê-los no mesmo curso EaD?

        Obrigado desde já pela atenção.

        1. Guilherme, somente você fará a inscrição no curso de extensão. Os alunos serão inscritos na olimpíada somente no momento de envio dos vídeos.

  1. olá! então só o professor ou agora o aluno acadêmico se inscreve não necessitando inscrever no site os alunos? e outra,não entendi o vídeo ser só de 4 a 5 minutos.

    1. O professor e acadêmico fazem a inscrição. O aluno de ensino médio não precisa fazer.
      Vídeo entre 4 e 5 minutos que é o tempo máximo de um vídeo para Internet. Mais do que isso ninguém assiste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *